segunda-feira, 4 de março de 2019

ESMALTES RISQUÉ INSPIRADOS NA COCA-COLA


Se você adora Coca - Cola assim como eu, também vai amar a nova coleção de esmaltes da Risqué. São seis cores incríveis e todas com nomes relacionados a bebida.

Quando descobri que a Risqué havia lançado essa coleção, saí a procura dos novos vidrinhos para conhecer as cores, e confesso para vocês, eu amei todas elas. Até aquele nudezinho eu achei super simpático, acreditam?

Preparei um swatch para vocês verem um pouco mais de perto as cores:



  • ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO: um nude claro de acabamento cremoso. Super delicadinho.
  • VIVA O LADO COCA-COLA DA VIDA: um prata holográfico maravilhoso. Infelizmente não consegui pegar a verdadeira cor dele, mas posso dizer que é lindo.
  • VERMELHO COCA-COLA: sabe a cor da latinha da Coca? Pois é, esse vermelho é bem aquele tom. Maravilhoso e de acabamento cremoso.
  • FÓRMULA SECRETA: pode-se dizer que esse esmalte tem a real cor da Coca-Cola. Ah, ele é metálico.
  • ABRA A FELICIDADE: roxo com uma pigmentação rosa e prata. Também é metálico.
  • EU SOU ESSA COCA-COLA TODA: esse é preto e de acabamento cremoso. Bem básico.


Confesso que essa coleção veio com tudo para arrasar nas unhas da mulherada. 
E vocês, o que acharam dessa nova coleção da Risqué? 
Me contem nos comentários!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário